Quarta, 03 Agosto 2022 09:37

Carta Convite Nº 002/2022

Objeto: É objeto do presente certame a contratação de serviços de obras e engenharia para execução da terceira etapa reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal, estando incluídos todos os custos decorrentes da mão-de-obra, encargos sociais, materiais de construção, equipamentos, transportes, fretes, taxas e impostos, tudo em conformidade com as normas estabelecidas pela ABNT, NBR, NB e CREA/CAU nos termos estabelecidos pelos projetos básicos de engenharia. A descrição detalhada do objeto e quantitativos da presente licitação constam do Anexo I deste Edital.
Unidade Solicitante: Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé
Data de Abertura: 12/08/2022