Terça, 31 Mai 2022 15:10

A OBRA DA CÂMARA MUNICIPAL CONTINUA A TODO VAPOR

Mais um grande passo foi dado em direção à construção/reforma da nova sede da Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé. Neste dia 30 de maio foi entregue pela empresa contratada, ganhadora do processo de licitação, a primeira e segunda etapa da obra, em que consiste, dentre outras, a parte estrutural, alvenaria, piso e a construção do telhado galvanizado. A Mesa Diretora e Vereadores da Câmara Municipal, juntamente com o Corpo Técnico estiveram presentes e fizeram a verificação das etapas concluídas para então assinatura do termo de aceitação de obra.

Confira abaixo algumas fotos: