Quarta, 17 Novembro 2021 16:31

Repetição do Processo Licitatório nº 008/2021

A Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé deu um grande passo rumo a realização da tão esperada sede própria do Legislativo Municipal. Aconteceu no último dia 10 a repetição do Processo Licitatório nº 008/2021-Carta Convite nº 001/2021, que culminou na contratação da empresa vencedora do referido processo. Vale ressaltar que Patrocínio do Muriaé é uma das poucas cidades da região que ainda paga aluguel pela locação de sua sede, portanto, a construção do Poder Legislativo Municipal será um marco na história da cidade de Patrocínio do Muriaé.