Terça, 19 Outubro 2021 14:01

Carta Convite Nº 001/2021 + Anexos

Modalidade: Carta Convite

Objeto: É objeto do presente certame a contratação de serviços de obras e engenharia para reforma e ampliação da sede da Câmara Municipal, estando incluídos todos os custos decorrentes da mão-de-obra, encargos sociais, materiais de construção, equipamentos, transportes, fretes, taxas e impostos, tudo em conformidade com as normas estabelecidas pela ABNT, NBR, NB e CREA/CAU nos termos estabelecidos pelos projetos básicos de engenharia. A descrição detalhada do objeto e quantitativos da presente licitação constam do Anexo I deste Edital.

Unidade solicitante: Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé

Data da Sessão: 27/10/2019

Horário: 09:00 Horas

Local: Rua Mário Daher 63, Centro | Patrocínio do Muriaé, MG

Observação: Maiores informações pelo telefone (32) 3726-1279.

Download: Carta Convite Nº 001/2021 + Anexos