Sexta, 12 Fevereiro 2021 12:40

Sessão Solene de Posse dos Vereadores para o mandato 2021/2024

Ao primeiro dia do mês de janeiro de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, na Sede da Câmara Municipal de Patrocínio, ocorreu a Sessão Solene de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, eleitos no pleito de quinze de novembro de dois mil e vinte. Os vereadores eleitos Elielson Carvalho, Elizeu Duarte Silva, Gesus Ferreira dos Santos, João José Leal Neto, Sebastião Luiz Martins, Maria Aparecida Praxedes de Paula, Paulo Miguel da Silva, Rogério de Souza Rocha e Ronaldo Pereira da Silva, foram declarados empossados pelo Presidente Interino Paulo Miguel da Silva, que neste ato assumiu os trabalhos por ser o Vereador mais idoso, nos termos estabelecidos no Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal. Ocorreu também neste dia a eleição da mesa diretora, para o ano de 2021, que após os tramites da votação, teve a seguinte composição: Presidente: Rogério de Souza Rocha; Vice-Presidente: Paulo Miguel da Silva e Secretário: Maria Aparecida Praxedes de Paula. Logo após, o novo Presidente assumiu os trabalhos e deu Posse ao Prefeito Dr. Paulo Aziz e o Vice-Prefeito Goldstein Agostini da Mata.

Confira na íntegra a ata da sessão dos vereadores para o mandato 2021/2024, logo abaixo:

Confira as fotos da sessão