Quinta, 23 Mai 2019 13:42

MULHER PATROCINENSE 2019

A Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé entregou na noite desta sexta-feira dia 17, o título “MULHER PATROCINENSE 2019” à 26 homenageadas. A honraria foi criada pela Lei Municipal 848/2017 com o objetivo de homenagear as mulheres nascidas ou não no município, que tenham colaborado para o engrandecimento da cidade e que tenham se destacado em prol do desenvolvimento de Patrocínio do Muriaé.

Entre as autoridades presentes, a presidente da Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé, Daiana Marques de Abreu Oliveira; a vice-presidente, Dênia Velozo, os vereadores Dim, Elielson, Gesus, Iêdo, José Maria, Rogério, o prefeito de Patrocínio do Muriaé, Paulo Aziz Daher e o vice-prefeito Getúlio de Paula.

A abertura dos trabalhos foi feita pela presidente, Daiana Marques que agradeceu aos convidados e falou da importância da honraria e das mulheres Patrocinenses. Também falou na abertura a vice-presidente, Dênia Velozo. Durante toda a cerimônia muita atenção e emoção a cada história contada das guerreiras do mundo real. Todas vencedoras.